Vários sorrisos, um sorriso, uma luta.

As férias, para mim, são para esquecer. Sim, é bom estar em casa, mas para quê se não se faz nada? Então, este ano inscrevi-me na colónia de férias de Olival. Longe de mim pensar que, hoje, no primeiro dia, sentiria-me tão feliz que queria continuar lá para sempre. Foram tão acolhedores todos os sorrisos que me deram por tão pouco esforço, para nós, porque para eles é tudo. Depois de saber que andei anos, ou os últimos meses, a tentar cativar cada sorriso que tive, ou não, e o que paguei por eles. Agora, sinto-me feliz, juro que não penso em mais nada quando vejo um sorriso na cara daqueles miúdos e quando, e por quase nada, me dizem obrigado. Por isso, foram todos esses sorrisos que me fizeram sorrir, não só por fora mas por dentro. É por isto que quero lutar. Terminado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.