Ser criança e ser crescido



Sinto-me criança. Aliás tenho-me sentido criança. Tenho sentido pessoas a rir comigo como se o meu sorriso se espalhasse por elas. Tenho sentido as brincadeiras fazerem o meu sorriso crescer e espalhar-se pela minha cara, de orelhar a orelha. Tenho espalhado o meu entusiasmo, até então adormecido, pelo meu corpo. Isto tudo porque me mostraram, indirectamente, que ser eu mesmo é bom, que ser criança é bom. 18 anos para mim é só uma marca. 18 anos para mim é ter vontade de viver, e viver é sorrir. Hoje, amanhã e sempre continuarei assim. E hoje, mais do que nunca, sinto-me mais maduro e capaz de lidar com muitas situações. Capaz de virar tudo do avesso e levar com as consequências. Sinto-me capaz de ser criança e ser crescido. Terminado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.