Degraus e medos

Deixei-me de continuar a seguir em ruas fáceis de caminhar. Onde os sentimentos maus reinam. Agora estou a subir escadas que cansam e me desgastam. Mas agora sinto tudo, tudo de bom e tudo de mau. Tudo o que sempre quis, de bom, e deixei, aos poucos, naquela rua tão comprida terei que conquistar de novo. Mas tudo faz parte da subida e a recompensa chegará. Se "ontem" pensava que a felicidade poderia encontrar-se apenas numa pessoa, "hoje" sei que terei muito mais a ganhar se de todos receber um pouco. Mas não é fácil e este lanço de degraus que vou tentar subir está-me a assustar, não pelo medo da altura mas pelo medo de não ser capaz de subi-los ou de subir mas no fim perder alguém. Por isso vou continuar sem qualquer hesitação e fazer o que alma, cabeça e coração me disserem para fazer. Terminado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.