Be who you are!

Saí de casa a pensar, Não tenho ninguém. (Ideias absurdas que me invadem). É "engraçado" como pequenos gestos mostram cada interesse de cada pessoa e o quanto isso nos deixa decepcionados. É na mesma "engraçado" como pequenos gestos mostram a importância que tomámos no mundo e o que nele podemos colher. Depois pensei. Durante algumas horas? Sim, algumas. Doeram algumas realidades? Sim, doeram. Fiquei a saber mais à cerca do que as pessoas são capazes de fazer? Infelizmente e felizmente fiquei. E continuei, até que eu li, tudo parou! Imaginei-me em frente a um espelho que mostrava-me tal e qual como sou sem mais nem menos olhei para trás e vi o que queria ser. Pensei, São iguais. Pois são, por vezes queremos ser mais que aquilo que pensamos que somos, mas na verdade nós já somos o que queremos ser. Por isso, digo, não continuem a fingir o que não são, conseguimos cativar qualquer pessoa com aquilo que temos de melhor, nós próprios. E só assim poderemos amar-nos totalmente a nós próprios e aos outros. E sim, hoje aprendi uma grande lição. Obrigado. Terminado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.