Amor aos Grãos.

Hoje, custou.
Custou a passar, custou a aceitar certas realidades, custou a sentir-me feliz como normalmente me sinto.

Hoje, hoje não fui eu. Este não sou eu.
Estou perdido entre o que parece verdade e a verdade, o que eu queria que fosse mentira.
Estou tão perdido. Sinto-me um vazio bem cá dentro como se algo me tivesse deixado apenas energia para me mexer um pouco.
Queria acordar e achar que isto não passou de um pesadelo. Tantas vezes assim foi.

Sinto que o meu coração está tão despedaçado como milhões de grãos de areia. Sabem, como se fosse um frasco de areia limpa. Bonito mas despedaçado até ao último grão. E eu estou aqui a tentar que eles juntos pareçam algo que faça sentido.

Hoje só queria que não houvessem mais partidas destas, estes sustos, esta confiança disfarçadas que  me aparecem.

Eu, só queria amar sem nunca perder a loucura do amor.
Eu, só queria perder-me. Aquele perder que nos dá vida.

Mas, hoje, só estou perdido como quem não tem vida.

Hoje...não sou eu. Terminado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.