Porta Fechada.

Ali, perdi o rumo do que esperava.
Deixaste-me destroçado como eu nunca esperaria ficar contigo.

Voltei a passar pelo mesmo, mesmo tu tendo noção do quanto isso me tinha magoado.
Preferiste matar-me por dentro a ser sincero comigo.

A porta fechou e eu sinto os meus pulmões esmagados.
A cara já está toda cheia de lágrimas, estou tão assustado.
Na minha cabeça só quero dizer "porquê".
Dou por mim a andar às voltas a dizê-lo como se me estivesses a ouvir.

Estou sem energia, não quero sentir-me assim.
Cada pensamento sobre ti leva-me além daquilo que eu consigo controlar.
Eu amo-te e tu estás longe e eu não sei de ti.
Acho que é isto que se paga quando amamos alguém que nos destroça em mil bocados.

Preocupo-me mas não devia estar a fazê-lo.
Porque sinto bem dentro que a tua falta deve-se a ti, apenas.
Foste o único que te deu razões para saíres por aquela porta.
E, eu, eu fui o único que tive razões para ficar perdido.

O mundo é cruel ou, pelo menos, meio mundo o é.
Terminado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.