Pensar e pensamentos.

Tenho pensado muito em ti.
Pois, tu não sabes e, não saberás. Mas tenho pensado e isso tem-me dado uns sorrisos tão bons.
Fico com o coração por um fio, às vezes um calafrio mas, o sorriso, esse é inevitável.
Se soubesses disto apenas que queria que soubesses que não guardar rancor de nada mas, também, não guardo amor ou desejo de ti. Guardo uma história bonita, simples, cheia de alegria, momentos que vou gostar de ter comigo para sempre. Foi uma história de amor que agora não tenho, nem estou a ter.
Por isso, e acho que é essa a razão de me lembrar. Porque és, fomos, a melhor comparação que podia usar agora, a melhor forma de querer ter algo assim.
Não fico triste mas tenho saudades de tanta coisa. De me sentir seguro, de sentir que tenho um porto de abrigo, da sinceridade, da confiança, do amor, da ternura, dos teus sorrisos genuínos.
Custa-me muito pensar em quando tudo acabou porque sei que nunca foi tua intenção magoar-me mas as pessoas mudam...eu mudei e os sentimentos mudam. E, por isso, custou-me porque nos afastamos e custa-me perceber o quanto sofri. Pode ser demasiado forte esta palavra mas nunca me senti tão perdido como naquela altura e isso durou imenso tempo.
Agora tenho-te como a minha melhor recordação de mim. E, quando conto a nossa história às pessoas, é visível o meu sorriso, a minha felicidade a contar aqueles momentos. Já houve pessoas que me perguntaram se ainda gosto de ti e eu digo lhes que não te amo mas que gosto muito de ti, sim.
De todas as pessoas que gostava de ter mais perto, tu eras uma dessas pessoas. Gostava pelo menos de recordar os anos em que fomos apenas amigos, sem namoros, compromissos e assim. Gostava de te ter com aquela presença que só uma pessoa assim consegue ter.
Vou continuar a sorrir ao lembrar-me de ti mesmo tu não sabendo disso.
E estou a sorri, sabe bem. Terminado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.