inevitável.

Deito-me muitas vezes a pensar no que aconteceu. 
Penso no que disses-te, no que eu disse. Nas mentiras, nas ilusões, nos actos sem nexo. 
Disse-te a ti mas, este “tu”, tem vários nomes, feitios, personalidades. 
Sei que é algo que tenho como encerrado para toda a gente mas, sei que para mim, não está. A decisão foi tomada de forma consciente, os factos são inegáveis, o decurso de tudo foi simples, sem margem para dúvidas. 
Podia não ter tomado esta decisão mas ia contra tudo aquilo em que acredito. 
Foi a decisão mais fácil que já tomei porque era a única que podia tomar. Mas também foi a que mais doeu. A que mais custa aceitar.
Sei que isto não acabou e que um dia vou me cruzar com estilhaços do que tem acontecido. 
Acho que tenho evitado a todo o custo desviar me das coisas que sei que me vão magoar mas mais cedo ou mais tarde...
Inevitável...terminado. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.