Desabafo

É interessante ver como as respostas, que tanto desejávamos saber, vão aparecendo ao longo do tempo. Tudo quando menos esperámos. Pequenas conclusões que nos fazem ficar a perceber grandes coisas. Ultimamente tem sido assim, tenho descoberto o que quis saber à muito. Ou talvez entender a razão dos sentimentos e de problemas. Parece que estou com sede e preciso cada vez mais de respostas, mas calma...não deve ser sempre assim.
Sou uma pessoa que traça os vários caminhos imagináveis. Situações e o que fazer perante elas. Mas isso faz com que eu caia numa teia e seja apanhado pelo ciúme, desconfiança, incertezas...Talvez seja uma maneira de me proteger, ou talvez não. Por isso espero pelas "manobras" dos outros para ver o que estava correcto. Pelo acho que me precavendo as coisas não acontecerão tão drasticamente e não tem um efeito tão destrutivo. Terminado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.