Clear

Vou esquecer o que perdi. Vou esquecer o que deixei parar trás. Vou esquecer o que passei. Vou esquecer que por mais que tente e que me esforço as coisas não ganham sentido nem eu lhes consigo dar a elas. Bem pelo menos vou tentar. Simplesmente não sei ao que hei-de dar rumo se a todos ou se só a mim. Estou farto destes ataques em que só quero esquecer tudo, em que só quero não poder pensar nas coisas como se fosse o fim do mundo. Cada um está a puxar um bocado para si e, sinceramente, não me consigo "dividir" como desejava. Se por um lado tenho uns, por outro tenho os outros. Não sei o que fazer nem para onde me virar. Só quero quero ter a minha cabeça livre de coisas que chateiam-me. Quero esvaziar-me de tudo. Terminado.

1 comentário:

  1. Toda a gente já se sentiu, alguma vez, no fim do mundo. É perfeitamente normal. Não acho que te tenhas de dividir, mas antes ver-te por inteiro. Puxa para ti mesmo, para o que realmente és, sem máscaras, num todo. Vira-te para ti mesmo :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.