LoveU

Eu só posso dizer que estou surpreendido. Estou num estado que nem sei descrever. É como se de repente fosse um sol e irradiasse alegria. Como se fosse uma bomba nuclear à espera de rebentar de felicidade. Hoje passei uns momentos sozinho que foram diferentes de todos os outros. Não me sentia mal, julgado. Não pensava em coisas más, só em boas. Aliás só pensava numa pessoa. É que eu não percebo. Não consigo perceber a dimensão do que sinto, é tão grande. Só queria agarrar e sentir os braços à minha volta. Sentir o calor que sai daquele (grande) coração. Amar não é só carinhos e afectos, é também deixarmos de ser nós o centro das coisas e ter mais alguém ao nosso lado. Ter alguém a quem perguntar se deve dar aquele passo em frente que alguns amigos não sabem dizer-nos mas que essa pessoa nos diz de certeza. É ter alguém que não tem medo de ser quem é e que nos faz sentir seguros. Amor é o que eu sinto, sim é, de certeza. Aliás quem é sabe o que sinto, sabemos os dois. Amo-te é a palavra certa para isso e, se a sentes da mesma maneira que eu então é algo bom, muito bom. Terminado.



[Amo-te <3]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.