Don't give up!


"Desiste, desiste, desiste. NÃO!" - odeio ter estes diálogos comigo próprio. Não gosto. A minha cabeça filtra tudo de bom que tenta sair do meu coração. Atraiçoa-me com manobras baixas. Faz-me acreditar em coisas tão cruéis e completamente mentira. É simplesmente horrível. Odeio sentir desconfiança de coisas que me dão confiança. Odeio ter medo mas saber que quero continuar. Odeio quando surge na minha cabeça um pensamento a dizer: "Desiste de tudo, continua a tua simples e monótona vida". E eu sou obrigado a dizer para a minha cabeça parar, é estúpido mas eu não sou fraco. É como se estivesse a caminhar descalço sobre pedras afiadas. Custa. Mas sei que a viagem não irá ser sempre assim. Bem lá no fundo espero uma superfície estável e mais confortável que uma almofada. Tenho que lutar por isso. Eu mereço isso, a pessoa que me faz mais feliz merece isso e os meus verdadeiro amigos também. Terminado.

1 comentário:

  1. Devias ter esse pensamento em relação à matematica... :/ Just sayin'...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.