(Não) Pensar vs (Não) Fazer

                 


                             

                            [
 "After a dark night comes a bright day!" - I believe!!!]


Olho para a lua e para as estrelas. Talvez elas me darão respostas. Sinto vontade de fazer não sei o quê. Agir por instinto, partir para algum lugar. Fazer o que muitas vezes me passa na cabeça, desaparecer. Ir ter com quem desejo, talvez sorrir. Esquecer a maioria das pessoas, sítios e memórias, quase tudo. Se é aquilo que me atormenta então terei que dar-lhes um pontapé e mandá-las para bem longe. O problema é que não sei se é aquilo. E se não é? E se estiver mais uma vez enganado? Não quero ter que passar dias a pensar nisto, custa. Tudo se resume a o que uma pessoa me disse um dia: "não penses, pensar faz-nos pensar sempre mais e mais, e entramos num ciclo vicioso". E é verdade. A partir de agora vou fazer as coisas com o mínimo de consciência. E não, não vou ser inconsciente. Vou, mais uma vez, atirar-me no escuro e tentar acertar na felicidade. Terminado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.