Música



Ontem pus-me a ouvir músicas que já não ouvia à cerca de cinco anos. É engraçado como na altura cantava-as sem sequer saber a letra. E ao ouví-las, ontem, fiquei surpreendido com o que as músicas me disseram e me diziam sem saber. Dantes ouvia-as pela música em si. Eram contagiantes e animadas. Outras tristes e melancólicas. Agora que as ouço novamente dou-lhes outra importância que não dava. O facto de as letras, reflectirem o meu estado de espírito, agora, torna-as ainda mais especiais. São como clássicos, para mim. Recordam-me momentos passados, momentos meus. Difíceis, muito. A música foi sem dúvida um refúgio, deu-me força e fez-me sorrir. Agora, ela continua a ter um papel muito importante mas, fico aliviado por não ser pelas mesmas razões que recorria antigamente. Ou pelo menos não tanto. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.