Barco à Vela

Mas porquê? Ora não sei como me entender de maneira a achar correcto o que eu faço. Posso começar por dizer que bem lá no fundo já fui mais espontâneo, mais eu mas, ao querer tornar-me numa pessoa melhor, tem-se que deixar as coisas más para trás e optar por aquilo que será o melhor. Mesmo que às vezes opte por outros caminhos que sei não serem os melhores. Não é um processo fácil, nada mesmo, eu acredito em mim e faço sempre mais, mas sei que muita coisa tem que acontecer, ainda, e terei que cair muitas vezes de maneira a chegar àquilo que quero para mim, mesmo sabendo que quando aí chegar terei outras coisas em mente, é algo contínuo. Não posso esperar é ombros amigos, sortes vindas de algum lado ou que alguém vai fazer este processo por mim. 
Gostava de dizer que preciso disto e daquilo, mas só me apetece espetar-me contra uma parede para saber o quão estúpido eu sou. Mesmo. 
Só sei que vou fazendo mais e mais e cada vez acho que mais perco, em tudo. Parece que cada dia fico mais dentro de mim mesmo e menos consigo mostrar com medo de errar. Sei que tenho muito para dar, muito para mostrar, aprender. Não sei o quê ao certo, nem como. Não sei.
Sinto-me cada vez mais perdido numa barco à vela onde o vento escasseia, apenas precisando do teu sopro. Terminado. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.