nightmare #1

Não desanimes, motiva-te. Não desistas, continua. Não te tornes em algo que não queres, não sejas consumido pelos teus medos. Avança rápido, corre, leva tudo à frente. Se é o que queres que mal tem lutares por isso e ter medo de perder? Mas, e quando não somos reconhecidos? E quando por mais que se tente e continue somos arrastados para a palavra desistir. Voltá-mos ao início: "não desanimes, motiva-te". Podes ser a diferença em ti próprio, podes ser aquilo que quiseres. Se não tentares, de que serve apenas um sonho se pensares sempre que o podias ver realizado? Pois, o meu sonho está-me a custar a realizar, todos os dias dou um passo diferente para a frente. Mas penso sempre que valerá a pena, que um dia eu vou dizer obrigado a mim mesmo, que um dia mesmo que eu esteja diferente pense: "tentaste tudo, não falhaste". Terminado. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.