2011/2012



Hoje é o último dia do ano. Wow  Aconteceu tanta coisa que nem sei. Comecei a ano de uma maneira totalmente diferente da que estou a acabar. À cerca de um ano atrás pedia felicidade, só isso. A verdade é que isso se realizou, sim. Houve muita coisa que mudou para isso acontecer, mudei eu e a minha forma de enfrentar os outros. A partir do momento em que isso aconteceu as coisas tornaram-se mais fáceis. Não esperava uma relação, não esperava mudar, não esperava conhecer pessoas decentes, não esperava confiar tanto nos outros, não esperava ser o que queria ser e o que sou realmente. E, sim, 2011 surpreendeste-me, pela positiva! E hoje, ao contrário do que costuma acontecer, sinto-me realizado - é bom. Para 2012 só há uma coisa que tem que mudar em mim, preciso de ser responsável. Passar a todas as cadeiras e encaminhar o meu futuro de uma maneira ou de outra. Por isso em 2012 vou ser o sr. responsável, vou recuperar essa característica que tinha e sei que vai valer a pena. De resto peço uma continuação destes últimos meses, cheio de pessoas fantásticas e principalmente de uma pessoa fantástica, a pessoa que amo. Obrigado a todos os que me apoiaram e que me deram força para ser o trengo que sou. BOM 2012 para todos vocês. E nunca, mas nunca desistam dos vossos sonhos, é fundamental! :') Terminado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.